Avalon, o jardim sagrado da Deusa, onde o sol acaricia suavemente a consciência e se sente a mão da Deusa delicada e firme. Aqui está presente todo este sol e a memória dos antigos, a Deusa e o Deus vivos, florescendo ....
Este curso foi gestado e experimentado profundamente, neste mistério que dá voltas e traz o mito da antiga tradição. Neste espaço, mulheres aprendizes despertam seu poder e voltam a encontrar-se como Sacerdotisas, conhecendo e praticando a arte da magia, o empoderamento, a sexualidade sagrada, o poder dos 4 elementos, rituais, plenilúnios, seres mágicos, etc.
Desde Avalon atemporal, o programa é complementário ao curso da Sacerdotisa Andina, criando núcleos de luz, liberdade, amor e confiança.
A bruxaria sempre foi combatida, porque surge do bosque e é parte da liberdade da Mãe Natureza, sem máscaras sociais. Uma sacerdotisa de Avalon aprende a estar livre da submissão, de ser colonizada ou ocupar os espaços de resignação do espírito. Isto criará uma irmã integral, iniciada na antiga tradição e com o coração aberto, luxurioso e devoto a vida. A liberdade é vital para os povos ligados a Terra, é sensorial.
Nos círculos da Deusa, sua magia estelar nos ajuda a caminhar e a encontrar esse vazio, esse momento de significado pleno que nos dá asas e raízes para nos libertar da tradição de ser máscaras e imagens. Está aqui e agora este caminho ao Jardim da Deusa. Água, fogo, terra, ar... árvores que murmuram imóveis à vida.
É um curso sobre o amor e a liberdade e está composto por 4 módulos com duração de, aproximadamente, 3 meses cada.
Módulo I: Criando o círculo
Módulo II: Poço Místico
Módulo III: A fortaleza do coração
Módulo IV: O Jardim da Deusa
As turmas são abertas a cada início de Estação. A primeira começa no Equinócio de Outono.